Leia com Atenção!
- Preencha a ficha de inscrição com todos os campos solicitados e escolha sua categoria;
- Confira seus dados cuidadosamente, pois estes serão os dados oficiais para suas correspondências, confecção de certificado e crachá. Após a conferência dos dados, conclua sua inscrição;
- Escolha entre uma das opções de pagamento disponíveis dentro da plataforma de recebimento. Sua inscrição será confirmada em até 5 dias após a identificação do pagamento e validação de sua categoria;
- A categoria Associados a Apassul será confirmada após o pagamento de sua inscrição.
Valores
CATEGORIA | ATÉ 01/07 | DE 02/07 ATÉ 15/07 |
DE 16/07 ATÉ 29/07 |
DE 30/07 ATÉ 07/08 |
DE 08/08 ATÉ O DIA DO EVENTO |
ASSOCIADO* | R$ 350,00 | R$ 400,00 | R$ 450,00 | R$ 500,00 | R$ 600,00 |
NÃO ASSOCIADO | - | - | R$ 900,00 | R$ 1.000,00 | R$ 1.200,00 |
* Estar com a anuidade em dia junto à APASSUL no momento do pagamento da inscrição.
Incluso em sua Inscrição
- Material de apoio;
- Certificado de participação;
- 1ª via de crachá de circulação no evento.
Cancelamento / Ressarcimento
As solicitações de ressarcimento ou de substituição de participante devem ser enviadas para o e-mail:
[email protected]
Política de Cancelamento
- Até 20 de julho de 2024 terão devolução de 100% do valor;
- Até 03 de agosto de 2024 terão devolução de 50% do valor.
Após esta data não haverá devolução, somente substituição de participante.
Reembolsos serão realizados em até 15 dias após o término do evento.