INSCREVA-SE AQUI! ÁREA DO INSCRITO
Leia com Atenção!
- Preencha a ficha de inscrição com todos os campos solicitados e escolha sua categoria;
- Confira seus dados cuidadosamente, pois estes serão os dados oficiais para suas correspondências, confecção de certificado e crachá. Após a conferência dos dados, conclua sua inscrição;
- Escolha entre uma das opções de pagamento disponíveis no PagSeguro. Sua inscrição será confirmada em até 5 dias após a identificação do pagamento e validação de sua categoria;
- A categoria Associados a Apassul será confirmada após o pagamento de sua inscrição.
Valores
CATEGORIA | ATÉ 20/06 | DE 14/06 ATÉ 20/07 |
DE 21/07 ATÉ 05/08 |
DE 06/08 ATÉ 09/08 |
NO DIA DO EVENTO |
ASSOCIADO* | R$ 300,00 | R$ 350,00 | R$ 400,00 | R$ 450,00 | R$ 500,00 |
NÃO ASSOCIADO | R$ 540,00 | R$ 630,00 | R$ 700,00 | R$ 750,00 | R$ 800,00 |
* Estar com a anuidade em dia junto à APASSUL no momento do pagamento da inscrição.
Incluso em sua Inscrição
- Material de apoio (pasta, programa, bloco e caneta);
- Certificado de participação;
- 1ª via de crachá de circulação no evento.
Cancelamento / Ressarcimento
As solicitações de ressarcimento ou de substituição de participante devem ser enviadas para o e-mail:
apassul@officeeventos.com.br
Política de Cancelamento
- Até 30 de junho de 2022 terão devolução de 50% do valor;
- Até 20 de julho de 2022 terão devolução de 30% do valor.
Após esta data não haverá devolução, somente substituição de participante.
Reembolsos serão realizados em até 15 dias após o término do evento.